PERGUNTAS FREQUENTES

Nossos laboratórios são preparados com todo o rigor que o nosso órgão regulador exige (ANVISA). Caso desejar, entre em contato conosco para que possamos agendar um horário para que você venha nos fazer uma visita e conhecer o nosso laboratório.

Caso seja de outra cidade, a visita poderá ser virtual.

Somente os produtos dermatológicos que eventualmente poderão ser alopáticos. Poderá ver essa informação na descrição do produto.

Assim como os medicamentos convencionais, os produtos naturais poderão ter algum efeito colateral mas vai muito de acordo com a sensibilidade do usuário. Caso sinta indisposição, pedimos para que entre em contato conosco que nossa farmacêutica poderá lhe ajudar.

Os medicamentos manipulados consiste no processo de compra da matéria prima, pesagem e envase, feito por pessoas. Enquanto os medicamentos industrializados são processos automatizados.

A vantagem é que permite aos prescritores prescreverem os medicamentos na dose que achar adequada aos seus pacientes. Os medicamentos manipulados tornam-se únicos, elaborados para cada cliente. É um método individualizado, personalizado de se fazer um tratamento.

Nossa empresa manipula cápsulas, géis dermatológicos, shampoos e condicionadores, pomadas, comprimidos, comprimidos sublinguais, medicamentos líquidos e sachês manipulados.

Medicamentos manipulados não possuem bula pelo simples fato do medicamento ser totalmente personalizado.

Por isso, as mesmas nesse caso, não são exigidas por lei. Contudo, não faltarão informações, pois os rótulos possuem informações e algumas orientações.

Lembrando que aqui na Drogaria Silva, sempre haverá um farmacêutico à disposição para tirar todas as suas dúvidas

Toda matéria prima adquirida em nossa empresa vem com laudo onde é revelado todos os testes de qualidade do produto. No entanto, quando ele chega ao nosso laboratório, também realizamos testes de controle de qualidade para certificarmos da autenticidade do mesmo.

A fitoterapia é muito sábia e por isso não conseguimos padronizar uma cor para cada planta. Tudo depende da época da colheita da planta, o que vai caracterizar a cor e o odor dela. Quando se processa em cápsulas, os lotes podem variar.

A maioria dos medicamentos fitoterápicos possuem venda livre, caso necessite de receita, colocaremos uma observação na descrição do medicamento.

O descarte deverá ser feito como qualquer medicamento convencional. Pode levar em uma farmácia de sua cidade para tal.

Não aconselhamos o uso do produto fora da validade.

No nosso caso em que trabalhamos com fitoterapia, as indústrias farmacêuticas ainda não trabalham com todas as matérias primas, por isso, não podemos comparar valores.

Guardar sempre ao abrigo de luz, calor e umidade.

Cartão de Crédito até 3x sem juros.

Cartão de Débito (Getnet/Banco Santander) e

Boleto Bancário (pagamento à vista).

Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Paypal e American Express.

Entregamos para todo o Brasil via Correios e Transportadora.

Motoboy na Região de Juiz de Fora.

Opção de retirada na loja.

Isto pode ocorrer devido à dosagem ou densidade do ativo, então, é necessário dividir a dose em mais de uma cápsula. A informação correta da maneira de tomar será encontrada no rótulo.
Exemplo: 1 dose = 2 cápsulas / 1 dose = 3 cápsulas

O resultado varia de pessoa para pessoa, dependendo do estilo de vida de cada um, metabolismo e o período e o uso correto do produto.

X
Top