Descrição
Benefícios da Unha de Gato
A unha de gato, planta nativa da Amazônia, vem ganhando destaque na área da medicina nos últimos anos. Segundo estudos do início de 2009, essa planta pode ser eficaz principalmente no tratamento dos sintomas da dengue. Além disso, já é utilizada na produção de anti-inflamatórios e tem efeitos benéficos no tratamento de diversas doenças, como amigdalites, artrite, sinusite, bursite, rinite e assim como problemas digestivos.
Com propriedades medicinais surpreendentes, é benéfica para o tratamento de doenças reumáticas e musculares, principalmente em idosos. Além disso, a planta está sendo estudada no tratamento de doenças graves como o câncer e a Aids, graças ao seu poder modulador do sistema imunológico.
Outra ação importante é no cérebro, onde atua como estimulante da memória, prevenindo doenças como o Alzheimer. Além disso, essa planta possui propriedades antimicrobianas e atua como protetor celular e antioxidante, o que contribui para o combate ao envelhecimento precoce e a diversas doenças.
Informações Importantes
Posologia: 01 caps de 100mg, 3x ao dia. Recomendamos o tratamento contínuo por até 3 meses.
Anti-inflamatório Unha de Gato – Uncaria tomentosa (Wild) DC. – Extrato seco
Composição: unha de gato 100mg, excipiente qsp 01 cápsula;
Contra indicação:Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso do produto. Não utilizar em casos de gravidez e lactação. Pacientes transplantados devem evitar o uso da unha de gato, devido à possibilidade de produzir rejeição.
Precauções: Consulte sempre um profissional de saúde. Não ingerir doses acima da recomendação. Imagens são meramente ilustrativas. Manter o produto fora do alcance de crianças, assim como de animais domésticos. Suspender o uso em caso de hipersensibilidade ao produto. Produto manipulado. Validade: 06 meses. Não use o medicamento fora do prazo de validade. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.” SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, CONSULTE UM MÉDICO.”